Data: 25 de outubro  (quinta-feira)

Local: Tanguá – Itaboraí

Valor por pessoa: R$220,00

Inclui: transporte pega e deixa em casa (consulte o seu bairro), ônibus de turismo, serviço de bordo, ingresso no circuito, café da manhã na roça, almoço rural (exceto bebidas e sobremesas), colhe e chupe as laranjas, brinde sacola e faca lembrança do circuito, guia de turismo.

O Circuito da Laranja começa às 8h e vai até às 17h. O passeio promete um dia de incríveis experiências gastronômicas, culturais e contato com a natureza. O Circuito da laranja se inicia no portal de entrada de Tanguá, feira de artesanato, espaço delicia onde é servido café da manhã, visita ao Engenho de Farinha da família Rocha, aprendem sobre o processo de fabricação do produto e podem comprar diversas iguarias cultivadas na propriedade.

A programação ainda passa por Tomascar, com direito banho de cachoeira, visitação a um moinho do século XIX e parada para almoço no restaurante da Marilene. E ao final do passeio, os visitantes seguem para um pomar de laranjas no sítio do Sr. Délcio, onde ganham uma faca e podem degustar laranjas à vontade.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

TELEFONE(S)

(21) 3979-3209 / (21) 98884-8797 (CLARO)

(21) 97144-5595 (VIVO)

©2020 Angelica Braga Turismo – Todos os Direitos Reservados Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Iniciar Conversa
1
Precisa de Ajuda?
Olá, em que posso te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?